É SEGURO COMPRAR NO SITE?

Comprar em nosso site é 100% seguro.

O site segue rígidos padrões de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações dos seus usuários. Durante a sua navegação, você estará em um ambiente virtual completamente seguro.

A política de segurança no tráfego de dados cobre todas as transações que envolvam pagamentos, por quaisquer meios: boletos bancários ou cartões de crédito, pois todas as informações são criptografadas, utilizando a tecnologia SSL, garantindo a segurança e confidencialidade dos dados do cliente.

Sempre enviaremos e-mails a você durante seu processo de compra e, caso tenha escolhido, enviaremos também ofertas, novidades e promoções.

Nosso site possui vários certificados de segurança digital, tais como: 100% LOJA SEGURA, COMODO SECURE, NORTON SECURED E GOOGLE SAFE BROWSING

 

 

POLÍTICA DE ENTREGA

Comprando em nosso site, você receberá os produtos de maneira rápida, eficiente e segura. Antes de fazer a sua compra, calcule a estimativa do prazo de entrega informada na página do produto.

O prazo para entrega dos produtos varia de com acordo com o local de entrega e tipo de envio escolhido. 

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Os produtos serão entregues de segunda-feira a sábado, em horário comercial. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da loja online.

 

IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do faturamento do pedido pela instituição financeira, este retorno de aprovação pode levar até 48h.

 

 

AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE FAZER?

a. Assim que o produto é enviado, você recebe um e-mail com o código de rastreamento da encomenda para que você possa acompanhar o andamento da entrega. Acesse o site dos Correios (www.correios.com.br) e informe este código no campo Rastreamento de Objetos para verificar qual é a situação informada.

b. Data de entrega: verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido;

c. Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega;

d. Pagamento: confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado;

e. Ausência de recebedor: são feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto(s) retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue;

f. Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo;

g. Fatores Naturais e Adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

 

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para solicitar a troca ou a devolução de um produto, basta solicitar pelo whatsapp ou e-mail. 

Envie um e-mail para [email protected] informando o motivo da troca e iremos analisar.

 

Condições:

Serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:

- Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta;

- Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;

- Não tiverem sido lavadas e nem usadas;

- Optando pela troca por novo produto, caso este exceda o valor do produto reclamado, o cliente deverá arcar com a diferença;

- Atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

 

No caso de devolução de produtos, os valores serão reembolsados de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

Informamos que não realizamos reservas de produtos, na indisponibilidade do mesmo será gerado um vale-compra no valor do produto devolvido.

Assim que a mercadoria for recebida por nós, o produto será analisado pelo controle de qualidade. Estando dentro dos padrões de devolução em até sete dias úteis a contar a partir do nosso recebimento você receberá um e-mail com a finalização de acordo com a sua escolha.

 

 

DEFEITO

- Caso receba algum produto diferente do seu pedido: sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. E faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato conosco. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, nos notifique em até 07 (sete) dias corridos após a entrega.

- O prazo para a troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos a contar da data de recebimento;

- Para realizar a troca de seu produto, entre em contato conosco através do whatsapp (21) 99932-4322 ou e-mail [email protected]

- Informe o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução. 

- Você receberá nosso retorno com as instruções.

- O produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade. 

- Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições descritas acima.

- Após a análise, se constatado o defeito, iremos enviar por e-mail um código de cupom Vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto em questão, este cupom Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.

 

 

CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

 

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm